Brasil Surf Pro 2

Acabamos de estacionar a PickUp da Stone na garagem e subir com os equipamentos. O campeonato foi impressionante! Rolou a maior ondulação que já chegou ao litoral norte de São Paulo.

As ondas oceânicas quebravam no outline, antes de entrar na praia, e o clima era de maremoto. Os surfistas tiveram que ralar muito para cavar as melhores ondas. Na sexta teve até bateria cancelada por “excesso de ondas” (acreditem!).

Tirando a distância que os surfistas estavam da areia, que dificultou as fotos até para quem tinha teleobjetivas enormes, o público que compareceu era pequeno mas bonito. E tinha até torcida para os surfistas locais, que mandaram muito bem.

Essa semana publicaremos as fotos em nossa galeria do Flickr e em nossa Home Page e vocês poderão ver o que rolou por lá nesse final de semana.

Contudo, nada é só maravilha, e voltamos pra casa com um pequeno saldo negativo. Caetanão já não é mais tão jovem e está com a maior dor ciática da vida. Salompas na lombar e remedinho para tratar a inflamação, além de alongamento. Isso é o que dá ficar 2 semanas sem surfar e ainda ficar subindo e descendo da “plataforma VIP” de observação do campeonato.

Desde já quero agradecer ao Zecão, por sua presença constante e suas aulas de teoria do surf para ajudar o fotógrafo. Lembro também a presença do Sergião, da organização do evento em nossa cabininha, de Alexandre Moliterno, shaper e surfista dos bons, do Pedrão e da esposa, fotógrafos moradores do local, que compartilharam conosco do primeiro dia em que estivemos aí. Abraços ao Paulo Abud, que apareceu no sábado na área. Beijoca na buchecha da Lia, filha do Zecão, que é um anjo e logo logo vai surfar com o pai e que adorou o joguinho de toboágua do meu iPhone.

À esposa do Zecão um super abraço e ao filhão também! Abraços ao Diego e à Bárbara (casal gente finíssima).

Aproveito também para revelar a estréia de nossa nova fotógrafa, Ana Paula Caetano, que ficou responsável pelas fotos do ambiente e dos surfistas em terra.

Amanhã postamos as fotos e os resultados do Campeonato. E já começamos a preparar a alma para o Supersurf em Maio. Itamambuca nos aguarde outra vez.

Abraços a todos.

J. Caetano

P.S.: Já estava me esquecendo de mandar um abraço para o Manu Rezende da Revista Super Session (www.supersession.com.br) que estava lá também conferindo o campeonato e fazendo umas fotos. Manu, boa sorte na compra da tele!

Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: