Uma trip é sempre uma trip




Trip

Upload feito originalmente por J. Caetano

Há um mês, mais ou menos, fizemos um editorial de moda para a franquia de Taubaté da AD Lifestyle, marca carioca de roupas legais. Como dependíamos quase que exclusivamente do Papai do Céu e das nuvens que Ele iria colocar nos céus da Serra da Mantiqueira naquele dia, tivemos que praticamente transportar o estúdio para a locação.

Não deu outra, a Storm (como é conhecida a Ranger da Stone) foi com a caçamba lotada. Tinha de tudo: rebatedores, difusores, softboxes, tripés para iluminação, escadinha, laptops (Apple, por supuesto), duas Canon 50D, um monte de lentes, cabos, baterias, e bolsas, muitas bolsas.

Como é bom poder contar com um carro grande nesses momentos. Se você está começando a fotografar agora lembre-se sempre disso: fotógrafo não usa só a câmera, mas leva consigo um imenso arcabouço de tranqueiras e traquitanas que até o Batman ficaria com inveja.

Ah, lembre-se também de levar uns sprays de Gelol ou Biofenac, uns Salompas, porque a nossa coluna é a primeira a reclamar de nossos exageiros. Se você puder, leve um ajudante também. No nosso caso, foi quase o time todo da Stone e eram dois fotógrafos e uma maquiadora, daí o peso foi dividido.

Leve seu sol particular, isto é, leve Flashes, de todos os tipos. Pois o sol de verdade pode sumir e você precisará inventar. Leve tudo o que achar que vai precisar, e leve mais um pouco. Ah! nunca se esqueça de levar uma silvertape (sabe aquelas fitas cinzas?).

Silvertape serve pra tudo, você nem imagina.

Abraços.

J Caetano

Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: